24 de março de 2008

Anjos de Barro chega à net com download gratuito


"Dividido em 15 capítulos e feito em seis meses, Anjos de Barro (190 págs.) se refere aos portadores de síndrome de down. Ele trata, no entanto, de outros problemas: deficiências visuais, auditivas, físicas, autismo, paralisia infantil, nanismo, diabete juvenil, entre outras. Mayrink também se preocupou em falar dos superdotados e do amor entre indivíduos especiais.

O prefácio é escrito pelo cartunista Henfil, que nele alertou pela primeira vez para o risco que os hemofílicos corriam de contrair HIV em transfusões de sangue. Henfil conta, por exemplo, como, desde criança, ele e os irmãos Chico e Betinho já sofriam com a doença que impede a rápida coagulação de sangue e com a brincadeira dos colegas que diziam que os três irmãos tinham ''sangue de barata''. Esse prefácio entre o comovente e o gracioso, por relatar em detalhes as dificuldades pelas quais passam os portadores de hemofilia, é considerado como mais um capítulo de Anjos de Barro, segundo José Maria Mayrink."

Fonte: Estadão

Para fazer download do livro diretamente, clique aqui .

Um comentário:

Beny & Gui disse...

Olá,

Quero te parabenizar pelo teu blog que é muito legal e de grande valia para pais, como eu, que procuram por informações relevantes sobre ASPERGER...aqui encontrei dicas ótimas...aqui me emocionei!!!!

Um grande beijo

Beny Galvão