Allan Pease, Body Language, (Sheldom Press)
David Cohen, Body Languagein Relationships, (Sheldom Press)
Ursula Markham, How to deal with difficult people, (Thorsons)
Anterior (Uma análise pessoal da profundidade do problema) <<<
Voltar para o Índice
Texto original aqui
2 comentários:
Concordo com muita coisa que diz no livro, mas a parte que fala da viagem ao exterior não é algo aplicavel, parece mais um critica não construtiva e um esteriotipo em relação a paises de terceiro mundo.
Penso que os portadores da Sindrome de Asperger devem saber que são pessoas normais como todas as outras, só que com peculiaridades e diferenças que qualquer ser humano pode ter, tem uma alta capacidade de desenpenho profissional e devem apenas como todas as pessoas refletirem sobre as pessoas que se relacionam. Pois ninguem é totalmente confiavel.
Asperger é apenas mais um nome dado a um grupo de pessoas que nasce um pouco diferente e com personalidade marcante.
Como mãe de um asperger gostei das dicas que são dadas p/ eles, mas gostaria de algumas sugestões e orientações de como lidar c/ aspergers na adolescencia! Fico totalmente perdida nas crises de estresses , excessos de estudos e de como lidar c/ a ignorancia alheia ! Por serem seres c/ personalidades mais marcantes alguns já julgam que vc não soube dar a devida educação . E não é p/ qq um que dá p/ confiar o problema,temo por rótulos pejorativos. Me entende não é ?? Grata mãe - Denize
Postar um comentário